A sabedoria milenar chinesa, aplicada na indústria de games.

 Continuando a saga dos videogames mais “oliginal” da China.

 Como prometido na PARTE 1, estou retornando, e desta vez prepare-se, pois será uma revolução tecnológica após a outra, você vai perder o fôlego, pois vai vai ser bombardeado com os videogames mais terríveis do mundo.

BATTMAN

 Começando a lista, temos o Battman. Não, não é o último lançamento da franquia, Arkham Origins, mas sim o videogame do Batman!
 E não se engane, o console vêm em cores sortidas, afinal, a foto do console na caixa é meramente ilustrativa. No caso desta foto, o console sortido da vez foi a edição especial de natal, todo em verde e vermelho!
 Somente uma empresa “única” poderia criar algo assim.

“Junte o pior filme do Batman, com um console Xbox, dois controles de PSone, uma  pistola Beretta e um cartucho de NES…e Voilà! Um Battman!”

RAMBO TV GAME

 Quando você ouve a palavra Rambo, isso te lembra o quê? Um cara muito foda? Pois bem, junte Rambo e um videogame, e você terá um videogame muito foda!!! E este foi o processo criativo para criar este maravilhoso console.

“Ah, agora sabemos porque o Rambo destruiu todo o vietnam com tanta fúria no segundo filme.”

PS3

 Não sei porque, mas a China gosta mesmo do Playstation 3, pois existem diversas versões melhoradas do mesmo console.
 Quando um PS3 e um FAMICOM (o nintendinho japonês) se encontram, uma nova geração de games surge, apresento-lhes o novo PS3!

“Diferente dos outros, este realmente é produzido pela sony”

“- Me desculpe senhor, mas não possuo registros sobre suporte de um PS3 com problema na entrada de cartuchos.”

POWER GAMES PENGUIN

 Não, nem mesmo o mundo animal está fora das criações inovadoras da China. E neste console, os fabricantes decidiram que não haveria um uso para os analógicos do controle, visto que o controle possui somente uma superfície plana onde deveriam estar os analógicos.

“Um console no formato de pinguim? Mas e o cartucho? Simples, enfia no cu… do console. Isso não é uma piada.”

SUPER MEGASON IV

 Esta com certeza é a caixa mais bem elaborada de todos os consoles.
 E pra melhorar, o console vêm se modernizando desde sua primeira versão que é um nintendinho, até a sua 4º versão. que possui uma carcaça externa de um PSone, mas que ainda roda jogos só de NES. Afinal, vintage está na moda!

“Pelo menos, além da pistola, ele também vêm com um par de hashi’s.”

“A capa diz tudo, isto sim é um Mega Filho! Voando e atirando pelo espaço.”

MEGA DRIVE / SNES

 E a china conseguiu novamente, uma junção da eternas rivais.
 Um híbrido de um Mega Drive com controles de um Super Nintendo. Mas a pergunta principal seria: Ele roda jogos de Mega Drive e de Snes? É claro que não, ele roda somente jogos de nintendinho.

“Novamente a caixa diz tudo, a melhor forma de se divertir com esta aberração, é jogando ela pra fora de um navio.”

V BOX

 Muitas pessoas reclamam que o controle do Xbox 360 é melhor anatomicamente, mas que gostam de um PS3 por ele ter um leitor de Blu-ray.
 Pois bem, foi pensando nesta procura que o V Box foi inventado…bom, mais ou menos. Quem sabe na próxima versão eles acertam?

“Ótimo, um console com o design do Xbox 360 e controles do PS3, nada pode ser pior que isto.”

XBOX

 Já este aqui, possui o design certo de um xbox, até mesmo em seu controle. Porém, para ser algo inovador, foi acrescentado uma tela de lcd, para que você possa jogar sempre que quiser, sem precisar de uma tv. Mas só possui 1 jogo: Tetris.

“Aposto que você não sabia que o X do Xbox servia pra isso. O quê? O seu não faz isso? Então sinto dizer, mas seu Xbox pode ser  um console falsificado.”

TREAMCAST

 Agora isto sim é algo de puro luxo. O console possui uma capa protetora exclusiva, e além de rodar jogos super modernos de NES, ele também funciona como um DVD Player! E se você comprar agora mesmo, ainda recebe um controle remoto totalmente grátis.

“Um combo da Sega: os controles foram pirateados de um Sega Saturno, o nome do Dreamcast e a capacidade de hardware, é o que a Sega possui atualmente.”


POWER PLAYER

 A batalha eterna, um crossover clássico. Não, eu não estou falando de Marvel vs Capcom, mas sim de Nintendo vs Sega.
 E foi com muito esforço, que esta fabricante conseguiu juntar 2 eternas rivais. Com um esforço sobre humano, conseguiram juntar o N64 com um Mega Drive, e o resultado desta junção é o Power Player.
 Porém houveram alguns sacrifícios, pois o esforço necessário para criar este híbrido é tamanho, que não puderam ser feitos os consoles, somente os controles.

“A foto ilustra a batalha entre estas duas empresas com uma foto de Darth Maul lutando contra Obi Wan Kenobi.”



ACTION PAD

 E não é só de videogames, trabalho forçado e pastel que vive a China, pois eles também possuem suas próprias invenções em outras áreas da tecnologia.

 Senhoras e senhores, temos um vencedor hoje! Apresento-lhes o Action Pad! Com o design de um iPad e com o sistema operacional Android, o Action Pad vai ser a nova sensação no mercado de tablets, afinal, até mesmo o Steve Jobs asiático concorda!

 E para confirmar que este é o verdadeiro Steve Jobs asiático, repare nas asas de anjo em suas costas. Steve Jobs faleceu e se tornou um anjo asiático, e dos céus ele criou a sua obra prima, o Action Pad! Uma dádiva dos céus!

“Um tablet vindo do além… meu Deus. Eu choro sangue!.”
 Bom é isso galera. Não prometo por uma parte 3 de consoles da china, porque muitos dos consoles que eu achei em minhas pesquisas, eram cópias dos que foram comentados aqui. Não você não leu errado, “cópias“, pois não basta falsificar o original, temos que copiar o pirata também. 
 Caso você saiba de algum console que não foi comentado aqui, mande uma mensagem pra gente, nos ajude nesta jornada para encontrarmos todos os maravilhosos consoles chineses.
ZÀI JIÀN!!
Share This