Chintendo Vii e muitas outras maravilhas que a minha terra natal têm para oferecer.

 O banimento que durou quase 14 anos, bloquando as empresas estrangeiras chegou ao fim. Agora empresas como a Sony, a Microsoft, e a Nintendo, poderão produzir seus consoles de videogame na Zona Franca de Shanghai, e vender os mesmos por todo o país.

 Agora que o banimento de videogames está suspenso na China, os impérios de empresas chinesas que produziam seus próprios consoles estão fadados a ruir. Afinal a ausência de empresas estrangeiras como a Sony, a Nintendo e a Microsoft foram o ambiente perfeito para que diversas empresas fabricassem seus modelos “exóticos” de consoles.
  
 Logo, o Mini Polystation 3 vai dar lugar ao verdadeiro PS3, o Chintendo Vii vai perder território para o Nintendo Wii (não sei se esta troca é de tamanha mudança) e o X-Game 360 será esquecido depois que o Xbox 360 começar a ser vendido.
 Mas para que toda esta história de maravilhas criativas não seja esquecida, prestarei minha homenagem para todos estes dispositivos de diversão sem limites aqui:

GAME CHILD

 Já sei, você é pai de uma linda menina, mas se recusa a comprar um Game Boy para ela? Em uma medida sexista e desesperada de evitar conotações erradas e salvá-lá de um futuro Bullying na escola? Pois bem, seus problemas acabaram, compre agora mesmo um Game Child!

 “Pois a única coisa necessária para se divertir com este portátil é: uma criança desesperada, e um pai estúpido.” 

WINTECH

 A segunda geração de videogames portáteis! Desta vez inovamos o mercado dos consoles portáteis! Com o Wintech, você vai poder desfilar com um belíssimo portátil e causar inveja em todos os seus amigos. E para para jogar, é só ligar na TV mais próxima e chamar seus amigos invejosos para se divertir também, afinal, temos que ser generosos.

“Só é portátil quando está desligado, pois para funcionar  precisa de uma fonte e cabos de áudio e vídeo. Genious!”

GTA – GAME THEORY ADMIRAL

 Já jogou GTA? O quê? Voce jogou para PSone, PS2 e PS3 e só? Então você não jogou GTA de verdade ainda. Pelo menos não antes de conhecer este portátil, que por sinal, até o nome da fabricante é um mistério.
Papai, quero ganhar GTA neste natal, você compra?” “É claro que compro filho, afinal eu sou um imbecil.”

NEO DOUBLE GAMES

 Apesar de seu antecessor ser um sucesso, tínhamos que ir além, e criar algo mais inovador! Pois bem, admirem a beleza e sofisticação de um portátil com 2 telas, para você poder jogar 2 jogos diferentes ao mesmo tempo!!

“Agora faz todo o sentido, NDS é de Neo Double gameS! Fui enganado por todos estes anos!” 

  “Street Fighter e Futebol, bem eclético pelo menos.”

 POLYSTATION

 Este é um ícone tão clássico que foram feitas 2 versões, e chegou até a ser comercializado aqui no Brasil devido ao seu enorme sucesso. Apresento a vocês, a versão melhorada do PSone, o Polystation! 
“E com vocês, o Nintendo Polystation… da Namco!”

Cansado de assoprar cartuchos? Na versão Slim do Polystation, ao abrir a tampa você vai encontrar um slot para cartuchos. Ah! a sabedoria milenar chinesa

MINI POLYSTATION 2004

 O sucessor do legado do Polystation, mas desta vez você nem precisa de uma TV para jogar, pois ele possui uma tela de LED embutida, muito melhor do que uma estúpida e inútil bandeja para encaixar dvd’s.

“Com a incrível tecnologia LCD, inspirada em uma calculadora. Afinal, somos asiáticos.”

MINI POLYSTATION 3

 Muito mais inovador que um Playstation 3! O Mini Polystation 3 é único, com sua tela única de lcd embutida ao console, seu controle único e radical com 2 botões e é claro com um único jogo de futebol, afinal qual castigo seria completo sem um jogo de futebol para videogame?
“Porque todos nós sabemos que PS3 significa mini PoliStation 3.”


E o vencedor do dia é:

CHINTENDO VII

 O que Aconteceria se a Polishop resolvesse comercializar consoles de videogame? Suas dúvidas e pesadelos se tornaram realidade! Testemunhem o espetacular fenômeno que é o  Chintendo Wii!!!   
“Eu já não sei mais o que dizer, vejam o vídeo…”


 …pois é galera, isso é tudo por hoje. Semana que vem tem a parte 2 desta incrível jornada ao mundo dos games na China. Não percam!
 E caso tenham alguma sugestão para semana que vem, ou algum console que eu deveria citar, por favor, deixem nos comentários.
ZÀI JIÀN!!!!
Share This