Fala galera! Nesta Semana eu vou dar uma indicação de um jogo que estou vivendo ultimamente, o sensacional: Injustice Gods Among Us para Android e iOS.

 Bom, para começar, este é um jogo gratuito, que pode ser baixado no seu smartphone ou tablet. Ele é baseado na versão para consoles, porém ao invés de ser somente um aplicativo interativo, ele é um jogo que se mantém de igual para igual (em matéria de diversão) com a versão de consoles, é claro que com um gráfico inferior ao dos consoles, e com uma jogabilidade diferente.


 Um pouco diferente dos console, nesta versão você encontra uma mistura de card game com lutas, e as lutas são montadas em times de 3 x 3, no qual você pode trocar de personagens durante o combate, adicionando uma estratégia quando se troca de personagem, pois ao trocar de personagem, os personagens que ficam na reserva vão recuperando energia aos poucos.

 Outro ponto importante, é que os personagens são representados por cartas, então conforme você vai abrindo mais cartas de personagens, eles se tornam disponíveis para se selecionar ao montar seu grupo para as lutas. Por serem representados por cartas, é possível abrir cartas de upgrades, que podem ser equipados a uma carta selecionada, aumentando os status de ataque, defesa e etc. As cartas tanto de suporte como as de personagens, podem ser desbloqueadas conforme se avança no jogo, ou compradas em pacotes de “Busters”, usando as moedas recebidas após cada luta.   



Os gráficos
 O jogo possui gráficos excelentes, mesmo se tratando de um jogo para dispositivos móveis. Ele é muito fiel á versão dos consoles, com cenários bem trabalhados, os personagens muito bem modelados, e as animações dos especiais excelentes. Apesar de algumas texturas ficarem um pouco estranhas durante alguns especiais, não é nada que vá tirar a diversão do jogo.


A jogabilidade

 Por se tratar de uma versão com a jogabilidade focada na “tela touch”, o jogo lembra muito a mecânica de “Infinity Blade”, onde os ataques são feitos ao deslizar o dedo pela tela, ou tocar nela rapidamente.
 A precisão dos toques está muito bem calibrada no jogo, de forma que não percebi nenhum atraso ou falhas nos comandos, mesmo ao engatar combos, ou misturar golpes com especiais.

 Assim como nos consoles, o jogo conta com golpes especiais para cada personagem. Cada personagem possui uma barra de especial de três níveis, sendo que cada nível é um especial diferente, dando uma boa variedade de golpes.

 Outro bônus é que existem cartas diferentes para o mesmo personagem, que na verdade são roupas diferentes para eles, e cada roupa/carta possuem atributos diferentes. E também possuem um sistema de level, então conforme você vai usando as cartas no combate, o personagem referente a carta recebe pontos de experiência, e vai subindo de level, aumentando seus pontos de status.

Os Extras

 Como esta versão foi criada não só para se jogar no seu tablet ou smartphone, mas também tem a função de completar a versão dos consoles, ao fazer o login com sua id da Warner, o jogo apresenta vários desafios, que ao serem completados, vão desbloquear conteúdos extras na versão do console quando você fizer o login da sua WBID, como roupas extras, fundos de tela diferentes e etc. E o sistema funciona vice e versa, pois os desafios feitos no console, desbloqueiam conteúdos para a versão móvel.

 Resumindo, eu realmente indico este jogo fantástico, com gráficos incríveis e uma jogabilidade excelente e viciante. Isso somado a esperta sacada de desbloquear itens para a versão de console quando se joga no celular, e vice e versa, faz com que mesmo o cara que resolva jogar primeiro a versão móvel, fique com vontade de jogar a versão para consoles, afinal, a curiosidade de ver o que você desbloqueou em seu celular, para a versão de consoles, é grande demais para passar batido.

  Bom, esta é a minha dica de games desta semana, espero que todos vocês tenham gostado e que joguem de fato este super jogo, afinal ele é de graça, não custa nada

Share This