Gosta de Suspense? Gosta de matar zumbis?

Se você é daqueles que curtem se distrair um pouco com jogos de suspense, e matar zumbis em uma cidade em que aparentemente todos viraram mortos-vivos, eu aconselho você testar este jogo.

Apesar de não ter muitas novidades comparadas ao seu primeiro game, sendo inclusive seu lançamento sendo perto do primeiro na época, o jogo trouxe melhoramentos como o sistema AI Director 2.0 que utiliza seus dados já salvos, seu desempenho e rota escolhida na atual partida para definir o que terá de “novo” nesse caminho escolhido, dificultando acessos a certos objetos e tornando cada partida diferente da outra. O melhor de left 4 dead 2 é a opção de partidas em cooperativo em que o único jeito de conseguir chegar ao final da fase é com ajuda de amigos.

Uma notícia boa sobre seus armamentos é que também podemos utilizar equipamentos de curto alcance como facas, frigideiras e até guitarras, a serra-elétrica também teve uma maior aparição. O mais emocionante é que cada partida terá armas diferentes em seu mapa e uma variedade maior de armas de fogo.

A inteligência artificial do jogo teve uma grande melhoria que agora os zumbis escolherão seus próprios caminhos para conseguir atingir os seus objetivos e também podendo andar em zig-zag.

Mesmo com seus gráficos não tendo a qualidade dos jogos atuais, e sua história sendo um pouco confusa. Sua jogabilidade e enredo podem ser considerados muito competentes e primorosos ainda nos dias de hoje.

Personagens

Não podemos esquecer-nos dos personagens que estarão contigo praticamente todo o jogo, em cada mapa teremos 4 personagens dentre 8 selecionáveis, contando com os de Left 4 Dead.

Temos Louis, um personagem carismático e é do tipo que sempre poderá contar para te ajudar; 
Francis, um motociclista coberto de tatuagens com personalidade forte e sempre disposto a defender os companheiros; Zoey, filha adolescente de uma família rica; E Bill, um veterano de guerra com habilidades de combate que o ajudaram a manter-se vivo, é também o mais velho dos sobreviventes.



Em Left 4 Dead 2 temos o Coach, um treinador de um time de futebol americano em um colégio; Rochelle, uma repórter de uma rede de televisão local; Ellis, um mecânico; e Nick, um jogador e trapaceiro.

Infectados


Infectados Comuns: são inimigos mais fáceis de serem encontrados e de abater por serem mais fracos.

A Horda: um grande grupo de infectados comuns que irá te fazer correr pelo mata na tentativa de acabar com todos, eles serão atraídos através de ruídos, bombas, vômitos ou luzes das lanternas.

Infectados Incomuns: são infectados com algumas “proteções” como serem imune ao fogo, bombas, podem atrair mais infectados comuns, ser morto apenas pelas costas entre outros, cada um terá seu tipo de proteção.

Infectados Especiais: são infectados que muitas vezes só poderão ser mortos com a ajuda de seus amigos ou dos outros personagens controlados pelo jogo.

Então junte seus amigos e revisite este incrível jogo, que diverte e muito até hoje!

Share This