Saints Row vai ganhar uma linha de roupas na vida real, em uma parceria com a Insert Coin.






 A empresa Insert Coin, uma empresa já conhecida por seu site de vendas online, acabou de fechar uma das parcerias mais bacanas do mundo. Eles fecharam um acordo com a Volition Games para lançar a primeira coleção de roupas de Saints Row.

 Serão muitas cores púrpuras e muitas flores-de-lis, como é visto na gangue Third Street Saints do jogo. Até agora, os desenhos conceituais incluem a camisa polo do personagem Johnny Gat, uma camiseta da Saints Flow, uma regata do Professor Genki, uma jaqueta da 3rd Street Varsity e mais algumas.

 “A Volition está emocionada por ter a Insert Coin adicionando as roupas inspiradas nos Saints, em seu catálogo. Nós mal podemos esperar para testar-las, garantindo que as roupas estejam á altura de resistir a tensão de salvar o planeta,” disse Jim Boone, produtor sênior da Volition.

 Saints Row possui um enorme potencial para roupas na vida real, mesmo que a maioria das coisas ridículas que existem no jogo, como armaduras de combate, uniformes de colegial, colãs de super heróis e etc. estejam todas disponíveis na loja de fantasias/sex shop mais próximas de você. Existem também, muitas idéias no jogo que podem ser transportadas para o mundo real, e os desenhos conceituais que foram feitos até o momento, provam que este é um bom começo.

“Não sei se esta é uma boa idéia.”

 A nova linha tem sua estréia agendada para o início de 2014, mas ainda não existe uma data específica, e ainda não foi feita nenhum protótipo além dos desenhos.

 O fato é, que muitas das vestimentas encontradas no jogo são muito legais, e quando a imersão de customizar um personagem é proporcionada, normalmente nós jogadores, aplicamos no personagem do jogo as roupas com as quais nos identificamos na vida real.

 A dúvida que fica é: será que teríamos coragem de vestir roupas de cor púrpura no dia a dia?

 Eu particularmente não usaria a leg de gatinho, apesar de usar-las em meu personagem no jogo, mas usaria a jaqueta sem problemas, e você?

fonte: forbes

Share This