Olá a todos no Soneka indica de hoje iremos falar de uma serie muito divertida chamada Skins, a série foi criada
pelos escritores pai e filho Bryan Elsley e Jamie Brittain para a Company Pictures1 , e estreou na rede de TV britânica E4 em 25 de Janeiro de 20072 . A série passou a ser um sucesso de crítica bem como de audência em seu público alvo.

Como um programa serial,contínuo esquema malhação, Skins é atípica já que ela substituiu o seu elenco principal a cada dois anos. Em 2009, os produtores anunciaram que um filme de Skins estava sendo discutido, mas com o anúncio do cancelamento da série em 2012, nenhum desses planos sucedeu. Uma sétima temporada final especialmente comissionada está definida para ir ao ar em 2013 na qual contará com os elencos das transmissões dos anos 2007-10.3 O nome da série veio a partir da gíria em inglês para os papeis de cigarro enroláveis conhecidos como “skins” então não tem nada haver com skin-heads como algumas pessoas acham quando comento sobre a serie.

E tematica  gira em torno do drama adolescente  e acompanha as vidas de um grupo de adolescentes em Bristol, Sudoeste da Inglaterra, pelos dois últimos anos do ensino médio. Suas histórias polêmicas têm explorado questões como famílias disfuncionais, transtorno mental,como disfunções alimentares, sexualidade na adolescência, abuso de drogas e morte.

Como eu só acompanhei a primeira e a segunda temporada eu só posso falar sobre elas:

A primeira temporada foi, basicamente, uma introdução de todas as personagens da trama. Cada episódio, centrava-se numa personagem diferente, iniciando sempre do ponto de vista dele(a). Acompanhamos no primeiro episódio a luta de Tony conseguir fazer seu melhor amigo, Sid, perder a virgindade. Descobrimos que Sid é apaixonado secretamente por Michelle, a namorada do seu melhor amigo, Tony. Esse triângulo amoroso, torna-se um dos principais pilots da temporada culminando em vários acontecimentos. A complexa situação de Cassie, descrita em seu episódio, revela o quão frágil e vulnerável ela é. O envolvimento de Cris com Angie, a professora da turma, também é abordado. A amizade de Maxxie e Anwar também é colocada à prova, devido à religião de Anwar não aceitar a sexualidade de Maxxie. Em quase todos os episódios, é acompanhado também as famílias das personagens e as relações entre elas. Várias festas intercalam-se com a jornada individual de cada personagem.

A segunda temporada inicia-se seis meses após os terríveis acontecimentos da final da primeira temporada. Com um tom muito mais sombrio, essa temporada caracteriza-se pelo desenvolvimento mais profundo das personagens, apresentando roteiros bem mais complexos. Apesar de ter uma personagem principal em cada episódio, o formato da série mudou, abrangendo mais de uma personagem em cada história.Qualque coisa que eu diga apartir daqui seria um bruta spoiler mas oque eu posso dizer é que a serie dá muitas reviravoltas.

De qualquer maneira é uma serie legal e surpreendentei te deixar mais por dentro da vida de um ingles de classe media baixa e ver que por lá as coisas tambem não são as mil maravilhas.

Beijos e ate mais jovens

Fica o Trailer ai :

Share This