Orange Is the New Blacké uma serie americana criada por Jenji Kohan diretamente para o Netflixem 2013 e exibida exclusivamente pelo canal, a atração é uma comedia-drama que tem como foco o dia-dia em um presídio feminino.

Baseado no livro de mesmo nome e  autobiográfico de Piper Kerman,  Orange Is the New Black conta a historia de Piper uma clássica representante da classe media americana, que se meteu em um romance tórrido com uma integrante de uma quadrilha internacional de trafico de drogas e se sujeitou a fazer o trabalho de “mula’ algumas vezes em nome dessa paixão. 
O problema começa quando após anos do fim do relacionamento com a traficante, Piper , que até então leva uma vida pacata recebe a noticia que foi entregue por um dos antigos “companheiros” de quadrilha e será julgada, e como vocês já devem desconfiar, a personagem é condenada. Neste ponto se da início a serie que conta como essa dondoquinha irá sobreviver ao violento sistema carcerário feminino e como irá ficar seu relacionamento com seu noivo que a espera do lado de fora. 
; Taylor Schilling e Piper Kerman
Enfim eu gostei da serie, não é arrebatante, mas tem lá seu charme, ideal para assistir em casal ou entre amigos, para ficar tagarelando sobre o que esta rolando e a motivação dos personagens. O seriado tem um “q” de novela que sempre te deixa com vontade de ver o próximo capitulo mesmo que você não tenha se empolgado com o que você acabou de assistir, sem falar que você acaba criando certo carinho por certos personagens. 
Elenco principal:
Taylor Schilling como Piper Chapman
Jason Biggs como Larry Bloom
Laura Prepon como Alex Vause
Kate Mulgrew como Galina ‘Red’ Reznikov
Danielle Brooks como Tasha ‘Taystee’ Jefferson
Michael Harney como Sam Healy
Michelle Hurst como Miss Claudette
Maria Dizzia como Polly Harper
Natasha Lyonne como Nicky Nichols
Pablo Schreiber como Pornstache
Matt McGorry como John Bennet
Assista ao trailer:

Share This