Boa noite a todos (como estou escrevendo isso de noite então vai ser boa noite mesmo … to nem ai) voltando as origens do Soneka – Indica, desta vez iremos falar de série, e qual é a série de hoje????
Calma que eu respondo:  American Horror Story é a estrela do post de hoje, essa série americana que estreou 5 de outubro de 2011, foi produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk e é exibida no Brasil pelo canal FOX, já lá nos states é exibida pelo canal FX.
A série é produzida para que cada temporada seja uma história independente com começo meio e fim, até agora foram produzidas 3 temporadas com as seguintes sinopses :
American Horror Story, Murder House:  Passada nos dias de hoje, essa temporada tem como ponto focal a família Harmon, que para tentar solucionar um crise familiar resolvem se mudar pra uma mansão recém restaurada em uma cidade diferente, porém o que eles não fazem ideia é que a mansão é amaldiçoada e é assombrada por todas as pessoas que já morreram ali.
American Horror Story, Asylum: Se passa no passado, mais precisamente em 1964 essa temporada é ambientada em um sanatório para criminosos insanos e tem como foco as histórias horríveis envolvendo pacientes, médicos e freiras.
American Horror Story,  Coven:  É ambientada nos dias de hoje , na cidade de New Orleans, e exibe os acontecimentos em um clã de bruxas originadas de Salém e do vodu.
Uma quarta temporada foi confirmada no segundo semestre de 2014, e um dos criadores da série revelou que ela não será contemporânea e irá possivelmente acontecer em New Orleans ou Santa Fé.
Essa série me surpreendeu já na primeira temporada, pelo que eu me lembrava terror e série não combinavam, o que se provou errado, a série tem um ótimo desenrolar que te transporta para o “mundinho” dela.
A atração brinca com o expectador instigando sua libido, abusando de fetiches e sensualidade para te retirar abruptamente disso e te arrastar para um mundo de horror e suspense.
Outra coisa que deu um nó na minha cabeça é o fato de mesmo as temporadas não tendo relação entre si, os atores são “reutilizados” em papéis diferentes, muitas vezes MUITO diferentes, o que te força a desapegar da temporada passada para que você acredite que aquele ator é aquele personagem e não o da temporada passada.

Enfim, curti a série e recomendo (jura mesmo SnK? Se não recomendasse não escreveria sobre ela numa coluna chamada Soneka  Indica u.u) porém ao assistir tire as crianças da sala.

o verdadeiro motivo pq eu comecei a assistir, mas shiiiu não conta pra ninguém…
Veja os Trailers e se você curitr, pode comprar as temporadas no $ubmarino (e nos ajudar a manter esta parada!!):

American Horror Sotry no Submarino

 1º temporada


 2º temporada 

  3º temporada 

Até a próxima seus lindos =***
Share This