Hey gente boa, tudo bem?
Voltando então aquela lista marota dos piores vilões, os mais desgraçados, ruins que até tricam a cara de tanta maldade.Na minha pesquisa pra matéria, reparei que a maioria dos vilões são “doutores”, será que tem algo a ver o seu nível acadêmico com o grau de maldade?
Na realidade, não sei, foi um devaneio de merda meu, enfim vamos a continuação da lista! o/

Plutoniano


Imagine o seguinte: Você veio de um planeta que explodiu, foi criado por uma humana que desconhece sua origem e suas capacidades físicas, você também não sabe nada sobre si mesmo, a não ser que seus poderes podem machucar pessoas e que isso te faz ir para vários lares adotivos e vêr o quanto a raça humana é podre. Aí um belo dia pra compensar tudo isso você vira um herói querido, super poderoso e bondoso… mas aí você surta e vira o maior genocida da terra, deixando toda a população global a beira do declínio.
Eis que temos o Plutoniano, um Superman as avessas, toda a moral vai por água abaixo com esse vilão e isso inclui, matar seus colegas de equipe e suas famílias, forçar um casal a simular um estupro e dizimar metade da população terrestre somente por prazer. 😛
Para derrotar esse cara, foram necessários todos os heróis e vilões restantes da terra.
Seus poderes são os mesmos do Superman, força e agilidade extrema, visão de calor e etc.

Mxyzptlk


Eita nome difícil da preula, esse personagem apareceu em várias histórias do Superman, é difícil descrever se ele é mal de fato, uma vez que ele só faz o que quer, seja ajudando ou não, mas na maioria das vezes é simplesmente para pregar uma peça no Super, já chegou a oferecer metade dos seus poderes ao coringa, criando assim o mundo Bizarro.
Uma história interessante com esse personagem foi criada por Alan Moore, onde alguns vilões do Superman o atacam em conjunto, resultando na morte de pessoas queridas do herói e consequentemente no fim de sua carreira, o grande ápice é que o plano para tudo isso acontecer veio de Mxyzptlk que explica que fez aquilo somente porquê estava entediado e que nada mais fazia sentido para sua própria eternidade.
Curiosamente para derrota-lo é necessario que o mesmo pronuncie seu próprio nome.
Seus poderes são infinitos, o cara dobra realidades de maneira absurda, e sua magia é extremamente letal para o Superman.


Pinguim


Osvald Chesterfield Cobblepot, é o nome desse baixinho feio e atarracado que desde criança sofreu chacota pelo seu aspecto, mas não se engane com essa aparência estranha, ele é um dos vilões mais embaçados do Batman.
Em suas primeira aparições ele cometia crimes que envolviam latrocinio, porém com o passar do tempo seus crimes foram “suavizados” para apenas roubo, sequestro e lavagem de dinheiro.
Aí que está a grande sacada desse personagem, hoje ele é dono de uma casa noturna chamada Iceberg, e é lá onde rolam os encontros de todos os mafiosos de Gotham e onde todas as ações criminosas do Pinguim são planejadas. ele praticamente faz os capital da cidade girar.
Se o poder de Bruce Wayne é o dinheiro o do Pinguim também,ele praticamente faz os capital da cidade girar. É um dos poucos personagens que o Batman não consegue manter de fato na cadeia, sempre dá um jeito de molhar as mãos certas para se safar de seus crimes.
Não possui poder algum, somente seu guarda-chuva que pode ser uma arma de fogo ou projetar uma estaca de ferro.

Barracuda


Esse personagem nunca teve seu nome real revelado, de origem pobre, desde cedo barracuda foi torturado por seu pai, simplesmente para entender como o mundo é cruel. Foi parar em um reformatório onde cegou e castrou outros dois delinquentes, sendo notado por um coronel, acabou entrando pro exército, onde fez das forças especiais como Boina verde.
Frio e duro na queda, ele acabou caindo nas graças de profissão de mercenário, e acabou sendo contratado para treinar o filho de um mafioso, mas tudo isso não passou de uma grande armação para se tornar chefe do tráfico da região.
Muito habilidoso com todo tipo de armamentos de fogo e armas brancas, foi um oponente a altura do Justiceiro, dando uma surra lazarenta nele num primeiro embate, que só conseguiu vencer jogando o vilão aos tubarões, mas mesmo assim ele não morreu.

Mercenário.




Pouco se sabe sobre a origem desse personagem, além de que ele ateou fogo na casa onde marava, apenas para matar se pai. e que seu nome seja Leonard ou Benjamin Poindexter.
Sádico e sanguinário, Mercenário tem um afixação doentia pelo Demolidor, sempre que pode ele o desafia para um combate de vida ou morte e é capaz de quaisquer meios para conseguir esses duelos, ja matou duas namoradas do herói, Elektra e Karen Page, já se associou ao Rei do Crime, e a Normam Osborn, matou mais de 100 pessoas em uma explosão somente para chamar a atenção do Demolidor.
Suas maior habilidade vem de sua mira precisa, tentou carreira no basebol, mas depois de ter matado o rebatedor em campo com a bola, sentiu que ali não era seu lugar, trabalhando então como um dos mercenários mais mortais do mundo, sendo esse um dos motivos dele ter sido recrutado por Normam para surrupiar o  manto do Gavião Arqueiro nos Vingadores Sombrios.
Dinheiro e o desejo de matar o Demolidor são o que movem esse personagem.

Então é isso galera, espero que tenham gostado, se acham que mais algum vilão poderia ser encaixado nessa lista, deixe nos comentários
Um beijo no coração e falow!

Share This