E ae galera, tudo certinho?

Na nossa última visita a Fest Comix 2014 conhcemos o autor de Lost Kids, Felipe Cagno, e descobrimos que ele está lançando um novo projeto no Catarse (Catarse sou seu fã S2) chamando 321 Fast Comics (FAST com “a”, não com “e”) e como todos sabem somos grande apoiadores dos projetos nacionais, veja abaixo tudo o que você precisa saber sobre o projeto e ajudem os caras também para que mais esse projeto se torne realidade.

“Apostando mais uma vez no financiamento coletivo, o editor e roteirista Felipe Cagno reúne artistas consagrados para coletânea de curtas histórias em quadrinhos. “

321: Fast Comics é um livro em quadrinhos com curtas histórias no formato “3-2-1” onde todas elas precisam ter exatas três páginas, dois personagens principais e um final surpreendente. O formato serve para ser um desafio à todos os envolvidos e promete grandes histórias nos mais variados gêneros que vão desde o cotidiano até o velho oeste, comédias, dramas, ficção científica, steampunk e muito mais.
Novo projeto em quadrinhos de Felipe Cagno, cineasta e autor de “Lost Kids: Buscando Samarkand”, uma das HQs de maior sucesso no Catarse, Cagno aposta mais uma vez no financiamento coletivo, e dessa vez em boa companhia, para mais um lançamento (http://catarse.me/pt/321FastComics).
Reunindo grandes nomes dos quadrinhos como Geraldo Borges, Cris Peter, Vitor Cafaggi, Marcelo Maiolo, Jheremy Raapack, Thony Silas, Carlos Ruas, Mario Cau, entre outros grandes feras, e roteiros mais diversos e criativos com participações especiais, Cagno elevou, e muito, a qualidade para seu segundo trabalho gráfico.
Buscando envolver os leitores e fãs desde o início, o projeto “321: Fast Comics” entra no Catarse ainda em produção:
“Quando o leitor acompanha todo o processo de criação e participa de sua viabilização, sente-se ainda mais responsável por ele, o carinho pelo projeto cresce e ele acaba por se tornar ainda mais interessante. Essa aproximação ‘autores-leitores’ é o que diferencia a HQ independente do produto em massa disponibilizado pelas grandes editoras. É a chance de acompanhar grandes profissionais no seu processo criativo de forma integral e interativa, é quase um passo a passo” — instiga Cagno.
Com um apoio de qualquer valor confirmado na página do Catarse, o apoiador recebe o convite para fazer parte do “321: The Secret Room”, um clube de assinantes que irá receber materiais especialmente preparados mostrando os bastidores da produção diretamente no e-mail além de informações exclusivas.
Para saber mais sobre o projeto “321: Fast Comics” e contribuir, acesse http://catarse.me/pt/321FastComics ou confira a página oficial no Facebook no link http://www.facebook.com/321FastComics

Confira algumas imagens que já estão no Facebook e provavelmente farão parte do livro.

Share This