De acordo com o site Colider, o atualmente aclamado ator  Chris Prat, que desempenhou o ótimo papel com Star Lord, está com outra adaptação de quadrinhos em vista.

Cowboy Ninja Viking, revista da editora Image escrita por A.J. Lieberman e com arte de  Riley Rossmo, conta as aventuras de Duncan, um personagem que encarna um Cowboy, um ninja e um Viking (dur), ele caça outros Triplets, pessoas com as mesmas habilidades, mas que por algum motivo sairam do controle do governo.

CNV_cover

Os direitos do filme foram comprados pela Disney em 2010, que em 2012 passou para a Universal. Mark Foster (“Quantum of Solace”, “World War Z”) foi escalado para dirigir naquela época, mas o Collider afirma que ele não está mais no projeto. Mark Gordon (“O Resgate do Soldado Ryan”) e Management 360 (“Game of Thrones”) permanecem como produtores.

Atualmente Chris Prat está caminhando para a temporada final da série da  NBC “Parks and Recreation”. Ele vai ser visto também no filme “World Jurassic”, a partir de 13 de junho pela  Universal.

 

Share This