E ai galera do mal, depois de um tempinho sem escrever, eu tenho muito a compartilhar com vocês.

Eu recentemente fui a Fest comix, novo local, espaço maior, porem isso vai ficar pra outro momento, o que eu vou comentar aqui hoje é, os quadrinhos nacionais que eu adquiri no evento.

Então eu vou quebrar isso em algumas partes, que serão postadas conforme eu for terminando a leitura.

E para iniciar essa serie de resenhas eu vou falar de um quadrinho divertido e descompromissado, 3 tiros e 2 otários, quadrinho com roteiro e edição de Daniel Esteves e arte de Caio Majado.

Bom, imagine uma cena de um filme Tarantinesco, um cara acorda e vê seu amigo ao lado do cadáver nu de uma garota, seu amigo parece não entender o que está acontecendo, e tem um ultimo detalhe, ele está armado!

Em meio a muitos palavrões a historia se desenrola, e depois de muitas acusações e teorias, o leitor finalmente entende o que aconteceu…

Com apenas 24 paginas(tamanho ideal para uma cagada), temos um quadrinho com uma qualidade artística regular, e um texto simples e mal educado, mas não encarem isso como algo negativo, na verdade é um dos maiores méritos da historia.

Logicamente por conta do espaço e do numero pequeno de paginas, a historia é relativamente curta e tem uma conclusão um pouco rasa, mas nem de longe tira o mérito dessa obra divertida e veloz.

Então como minha primeira indicação de leitura independente nacional, fica 3 tiros e 2 otários que pelo valor módico de 5 dilmas, traz uma compra garantida e fácil.

Fica aqui então o contato da para os responsáveis:

www.4mundo.com
http://escola-hqemfoco.blogspot.com

Contato: hqemfoco@hqemfoco.com.br

3 tiros e 2 otários

Roteiro e edição: Daniel Esteves
Arte e design da publicação: Caio Majado
Formato: 22 x 15 cm – revista.
24 páginas miolo + capa colorida
Valor: R$ 5,00
Distribuição: Eventos, Comic-Shops (Quarto Mundo)
Impressão: Gráfica e Editora Juiz Forana
Produção: HQEMFOCO, Quarto Mundo

E aguardem os próximos títulos nacionais que eu vou comentar nas próximas semanas.

Bejo a todos e falow!

Share This