Soneka Indica Mangá: Sun-Ken Rock

Soneka Indica Mangá: Sun-Ken Rock

Olá pessoal, hoje no Soneka indica falaremos de Mangá, o escolhido da vez é Sun-Ken Rock, lançado em 2006 e ainda sendo produzido. Da autoria e arte de Boichi, enquadra-se nos gêneros shounen, ação, adulto, romance, drama e comédia.

A história passa-se em volta de Ken, um delinquente juvenil japonês que se apaixona por uma jovem chamada Yumim. Quando Ken decide romper a barreira da timidez com as mulheres e tenta se declarar, ele descobre que Yumim irá se mudar para Coreia para virar policial.
Ao passar dos anos, a vida de Ken vai declinando e ao ver na TV a sua amada prendendo alguns bandidos da máfia coreana, ele decide mudar de vida e seguir seu amor e também mudar para a Coreia e virar policial.
Mas ao chegar na Coreia ele vê que a realidade é outra, não conseguindo arrumar um trabalho decente, acaba levando por um tempo uma vida pior que levava no japão, até que sua vida vira de cabeça para baixo. Após ajudar um senhor que estava sendo atacado por uma gangue, ele é recrutado por um gangster local chamado Tae-Soo Park que observava, e inexplicavelmente o faz líder de sua gangue.
E agora, como Ken irá se aproximar do seu amor já que está no lado oposto da lei?
Esse é um mangá com a temática adulta cheio de cenas picantes e sexuais, que faz o leitor oscilar entre momentos de alegria até os momentos de angustia,  com os dramas dos personagens principais e suas motivações obscuras.
Recomendo fortemente a leitura desta obra. Infelizmente ele não é publicado no Brasil, porém todo mundo sabe como dar um jeitinho nisso né =P
Beijos a todos e até o próximo =***

 

Share This