News – Resumo da semana 11/01/2015 – 17/01/2015

News – Resumo da semana 11/01/2015 – 17/01/2015

E ai galera!

Vocês que acompanhavam nossas news devem ter notado que houveram algumas mudanças e elas simplesmente sumiram. Mais explicações sobre o ocorrido poderão ser ouvidos em nosso próximo podcast, que também trará todas as novidades e mudanças da nossa querida pagina.

Enquanto não existe um posicionamento sobre as news e como elas ficarão, eu fiz aqui um resumo de tudo que achei interessante na semana passada.

Enjoy!

 

Japão!


ninjara18NINJA RISING ainda está em desenvolvimento.

Finalmente alguém deu algum sinal de vida sobre esse jogo que foi originalmente anunciado em 2011!

Problemas com a transição de XNA para o motor Unreal Engine 4, são alegados como principais fatores para demora na produção.

 

mn9 Novas imagens de Mighty NO. 9

E falando de anuncio que parece que não chega nunca, temos mais 3 novas imagens de MN9, com cenários novos e um dos vilões dando as caras também.

 

Heroes emblemsHero Emblems – RPG em turnos/puzzle/bonitinho no IOS

Está chegando mais um jogo que promete viciar os usuários de IOS e sem previsão pra androide =/

Assistindo o trailer do jogo confesso que achei muito fóda, e parece a mecânica já utilizada em alguns jogos do gênero, mas seu diferencial se da na historia, que realmente parece dar uma profundidade aos personagens.

Preciso testar no iphone de algum amigo.

 

Yakuza zeroYakuza Zero – Trailer com 7 minutos

“Yakuza Zero é um dos principais exclusivos para do PlayStation no Japão e a SEGA não pára de promover o jogo desde que 2015 começou.”

Eu acho a serie muito boa e como eu nunca vou jogar o final de Shenmue, me contendo em jogar esporadicamente a serie Yakuaza. E vou falar pra vocês, achei o máximo esse novo trailer.

 

Mundo!

 

shadowrunhongkongExpansão de Shadowrun se passará em Hong Kong 

Desde 2012 quando retornou a vida através de financiamento coletivo, o jogo que valia a pena sua volta a vida. Mas com a baixa quantidade de novos conteúdos, os fans da serie iniciaram sua primeiras reclamações.

Contudo esse novo anuncio vai acalentar os corações dos descontentes.

 

PS-Now-LeadJogos PSOne e PS2 continuam nos planos do PS Now

O serviço PlayStation Now está prestes a chegar aos Estados Unidos e permite que os usuários joguem, sem necessitarem de uma instalação a partir da sua PS3, PS4, PS Vita e outros dispositivos da Sony como os TVs Bravia.

Olha menina, se a conexão brasileira der uma melhorada até o ano que vem, não vejo porque esse serviço não chegar aqui nas nossas províncias.

 

Shadow-Of-MordorMonolith, Produtora de Shadow of Mordor à procura de pessoal para um jogo de mundo aberto

“A Monolith terminou o ano de 2014 em alta. Shadow of Mordor foi um dos jogos mais badalados do ano passado e teve uma excelente recepção da parte da critica especializada e jogadores.”

Como eu resolvi não jogar esse grande jogo, fiquei sem a experiencia. Mas o parada parece ter dado realmente certo e eles estão contratando.

Se quiser tentar…

 

battletoadsKen Lobb afirma que os clássicos da Rare irão regressar

“Ken Lobb, diretor criativo da Microsoft Game Studios, afirmou que no futuro poderemos ter um novo Banjo Kazooie, Viva Piñata, Blast Corps e Battletoads.”

Eu sinceramente acho que isso é quase impossível, mas eu fico feliz com a noticia mesmo assim.

 

Kick Starter

Uma mulher criada como homem tem que liderar uma exercito, conheça Queen At Arms!

lineupColor750

 

Nesta Visual Novel, Marcus Cordale, uma mulher que foi criado como homem, tenta levar o exército de um rei louco para a vitória.

No controle de Marcus, você tem que tentar manter relacionamentos com amigos e soldados, mas cada decisão que você toma pode ter grandes consequências, pois podem afetar o resultado de batalhas.

O jogo tinha sido um grande sucesso no Kick starter, e está muito próximo do lançamento.

Você pode baixar a demo no site oficial.

 

Por hoje é só e fiquem na paz meus camaradas!

Share This