Fan Casting#5 – Devil May Cry 3

Fan Casting#5 – Devil May Cry 3

Olha ai mais um Game chegando pra nossa tão amada coluna!!!! O Fan Casting do NDF de hoje, irá ‘’castiar’’ (mano que palavra linda de Deus!!) um jogo que foi ‘’revolucionário’’ para a sua franquia. Devil May Cry 3, é o ORIGINS da franquia, então fiz questão dele ser o PRIMEIRO (sim, mais pra frente tentarei fazer os demais) dos Fan Castings da saga.

Vocês que acompanham fielmente a coluna (obrigado galera), irão perceber o conteúdo um pouco… comprimido essa semana. Não é preguiça minha, não é um novo formato e nem feito nas ‘’coxas’’ pra entregar no tempo. Pelo contrário. É que nem todos os Castings terão de fato 8,9,10 malucos no elenco. Este aqui por exemplo, serão apenas 5.

Então vamos logo a parada?? Que venha então a ‘’minha’’ sinopse deste 3° game que é o 1° na ordem cronológica:

zzzzzz

   Dante é o filho de um demônio, Sparda, mas diferente de seu pai, ele está na Terra e combate demônios. É algo meio que ‘’Supernatural’’, só que Dante tem uma ‘’lojinha’’ para atender os seus clientes, no qual tem o nome foda de ‘’Devil May Cry’’. Certo dia ele é visitado por um tal de ‘’Arkham’’, que vem trazer um convite de seu irmão gêmeo e também meio demônio, Vergil.

Vergil quer tomar o colar de Dante para ajuntar com o seu e torna-la uma chave para abrir as portas do Inferno. Vergil quer ir atrás do poder de ser pai. O que ele e nem Dante fazem ideia, é que Arkham é o vilão da porra toda. Arkham é um humano, porém tem alto conhecimento sobre o mundo das trevas e ele também quer o poder de Sparda.

Então os portões do Inferno são abertos em uma torre que nasce no meio de uma metrópole, trazendo tudo quanto é tipo de Monstros para Terra, como Leviathan, Cerberus, a dupla Agni e Rudra, Beowulf, Geryon e até mesmo um Doppelganger. São tantos que chega uma hora, que Vergil se ajunta a Dante e a Lady (filha do Arkham) para enfrentar juntos a ameaça que tudo aquilo se torou.

 

VAMOS A ESCOLHA DE ESTÚDIOS E DIRETOR

   O cheque chegou aqui, autografado pela galera dos Estúdios da Warner, e eles procuram por um filme, de certa forma sombrio, de certa forma pesado, mas com boas tiradas, piadas impactantes, boas cenas de ação e com toda certeza, bem mas bem rock`n roll e frenético na pancadaria.

Não ‘’o’’ diretor, mas sim ‘’os’’ diretores, que pensei escalar para da liga a este que vai vir a ser um filmaço, é ninguém mais e ninguém menos que os irmãos Wachowski . Sim!!!! Chega de fazer filmes com neons frenéticos, quero trazer de volta Andy e Larry que fizeram a trilogia Matrix, com sua densidade palpável, aquela imersão naquele cenário fodido e sombrio, mastigar aquela ação que eles nos serviam.

Tudo bem que agora em ‘’O Destino de Júpiter’’ voltaram a mandar bem (na medida do possível), mas creio que ambos juntos daria um PUTA FILME (talvez até fiquem na direção da trilogia que montarei ao longo dos episódios) para os irmãos Dante e Vergil, só vou deixar claro pra porradaria de fato rolar, sem ser coreografado tão bizarramente.

 collage

ELENCO

   DANTE

Nasceu literalmente da inspiração que o autor da série teve lendo ‘’Divina Comédia’’. Um dos filhos do poderoso Sparda, Dante é uma espécie de mercenários que aceita casos paranormais para resolver. Descolado, marrento, sexy e piadista, Dante é um homem claramente amargurado em questões familiares e prontamente especializado para entrar na fria que for por uma boa ‘’diversão’’. Neste terceiro game e primeiro da cronologia, Dante é jovem e bem mais imaturo do que nas suas continuações.

Só nas palavras que eu mesmo usei acima: ‘’descolado, marrento, sexy e piadista’’, temos no que focar para trazer um ator para tal papel. Temos que pensar em um cara atlético que tem marra o tempo todo, sem falar que como ele tem um irmão gêmeo no mesmo enredo, temos que contar com alguém de talento para interpretar ambos os papeis.

Charlie Hunnam foi a minha primeira opção. Gosto muito dele e acho que a sua evolução por toda a série ‘’Sons Of Anarchy’’, de ‘’Hooligans’’ a ‘’Fuga’’ e ‘’Pacific Rim’’, teríamos um bom resultado. Mas ele ainda assim, não me passa Dante. Então fui mais a fundo e pensei melhor. E achei aqui. Ian Somerhalder.

01 - Dante

Ian Somerhalder – Estadunidense, 36 anos

   VERGIL

Teoricamente o irmão mais velho, Vergil é o mais centrado, objetivo, esforçado, aonde treina dia após dia e noite após noite, se especializando cada vez mais em suas técnicas, é claramente o antagonista da Saga DMC, por mais que a história mude muito, Vergil sempre será o irmão MAIS FODA e mais MAL que o Dante pode ter pelo caminho.

Ian Somerhalder pode ser muito conhecido na série ‘’The Vampire Diaries’’, aonde praticamente é um Dante. Porém, o conheço desde ‘’Lost’’ e ‘’Smallville’’. Mas fez também papéis interessantes em ‘’Time Fremed’’, aonde se torna um James Bond em um filme que se divide em episódios, ‘’The Anomaly’’, ‘’Pulse’’ e a versão antiga (antes da série do Netflix) de ‘’Marco Polo’’.

Gosto muito de diretores que tem colhões de transformar um ator. E isso que quero aqui. O público masculino tem uma certa RAIVA um certo ÓDIO desse cara, por suas namoradas o acharem gato. A minha acha e fazer oque… a questão é, que acho que Dante seria o papel da sua vida. O papel que tiraria o fardo de ‘’vampiro que usa anelzinho pra sair de rolê no Sol’’ que ele tem nas costas, saca?? Bom, fica ai a minha escolha.

02 - Vergil

   LADY

   Uma grande humana combatente dos seres infernais. Filha de Arkham, está atrás não só de limpar o chão com demônios mas também de vingar a morte de sua mãe pelo seu progenitor maquiavélico. Com um jeitão rebelde como Dante e um estilo mais do que foda, Lady é uma personagem incrível em habilidades, perícias e em seu carisma.

Temos que ter então, alguém jovem, gatinha e que passe uma imagem positiva de tudo isso que Lady é e sempre foi quanto aos monstros, e o caminho que decidiu trilhar após a morte de sua mãe. Eu pensei aqui em Alexandra Daddario. Uma linda e jovem atriz em grande e ‘’lenta’’ ascensão, o que pode até vir ajudar ela a crescer de fato. Carinha de bebê, mas experiente com os seus 29 anos.

A maioria dos nerds deve conhece-la da série (na minha opinião, CHATA PRA CARALHO) do ‘’Percy Jackson’’, aonde ela é a ‘’Annabeth’’, mas todos ficaram babando em suas curvas em ‘’O Massacre da Serra Elétrica 3D’’, aonde PARECIA que ia mostrar algo, mas nada saia daquela blusa. Que sofrimento… mas enfim. Ela não é só bela, ela atua bem. Muitos escalavam ela pra ser a nova Mulher Maravilha dos cinemas (eu sou um desses, quando cai na real que a Gina Carano não iria ser uma boa porta voz política de Themyscira). Na série ‘’True Detective’’, ela surpreende a todos ficando nua. A internet parou neste dia EAEUAJHEAUJHEUAEH.

03 - Lady

Alexandra Daddario – Estadunidense, 29 anos

   NEVAN

   Nevan é uma Leanashe, que são uma espécie de ‘’vampiros irlandeses com tetas de fora’’, aonde de fato, atraem homens por sua gigantesca beleza. Nevan é extremamente atraente e perigosa, pois além de vampira pe uma poderosa bruxa, aonde tem o poder de corromper a mente com quem flerta e controla morcegos e relâmpagos.

Aqui escolhi uma atriz experiente, pouco explorada por Hollywood, e mesmo com os seus quase 40 anos, continua muito sexy. Tem um tipão durona, megera. De quem manda. Que atrai e pega quem quer. Rhona Mitra. Ela é tudo que procuro para este papel, inclusive as tais ”tetas”. Eu sei que se passaram 15 longos anos, mas recordem ai de uma certa cena, em ”O Homem Sem Sombra”. Lembraram?? Pois é…

Não ficou famosa por nenhum filme em específico, mas fez filmes como ‘’Juízo Final’’, ‘’The Gates’’ e ‘’Número 23’’ com Jim Carrey. Temos também em seu currículo, a interpretação de uma vampira alguns anos atrás. Sim, Rhona Mitra fez o 3° ‘’Anjos da Noite’’ e surpreendeu. Pelo menos na minha opinião foi mais feliz que a Kate Beckinsale que fez todos os outros da franquia.

04 - Nevam

Rhona Mitra – Britânica, 38 anos

   ARKHAM

Um poderoso e engenhoso manipulador, que coloca o tempo inteiro Dante, Vergil e Lady uns contra os outros, sendo que finge servir Vergil de início, e em sua forma ‘’Jester’’, auxilia algumas vezes Dante fazendo a sua cabeça. É o chefão do jogo, a mente por trás do movimento de cada peça, tudo em busca do poder do foderoso Sparda, papai da dupla de gêmeos.

Pensei em tanta gente randon aqui. Tante gente com cara de mau, e depois alguém com uma leve tendência a fazer papéis engraçados ou à beira da loucura para interpretar a versão Jester. Porém em alguns minutos comecei a crer que a minha melhor escolha, fosse optar por único ator, assim como Ian interpretando os irmãos, Arkham e Jester são a mesma pessoa, com personalidades e estilos diferentes, mas ainda assim o mesmo cara. Eu precisava de alguém FODA AQUI. Alguém que levasse meses pra gravar, mas que mudasse totalmente sua ‘’forma’’ de um para o outro.

Escolhi então um vencedor de Oscar, Globo de Ouro e o escambal. Escolhi alguém que prestigio, e mesmo você ai do outro lado da telinha, me ache um louco e não concorde com essa minha escolha, peço e espero que considere outras perspectivas de sua parte, para ter a mesma ótica que a minha. Matthew McCounaghey é o meu cara aqui.

05 - Arkham

Matthew McCounaghey – Estadunidense, 45 anos

   JESTER

É a versão totalmente ‘’louca’’ de Arkham. A aparência meio de ‘’circo’’ não é em vão. Parte de seus ataques são vertentes exatamente do tema, fora que o seu sangue nesta forma, é confete. O sério e centrado Arkham, manipula com sabedoria e talvez até um pouco por medo, Jester tem a sua forma de confundir e guiar do jeitinho que quer, com questionamentos dúbios e muita fanfarronice.

Escolhi exatamente Matthew McCounaghey pelo seu nível e mudanças de um personagem pra outro em sua carreira. Não só fisicamente como mentalmente. Aposto que vocês pensaram logo em Jared Leto ou Christian Bale, certo?? Poise é, mas a questão aqui é que vocês podem estar assustados por achar que um cara que fez ‘’Magic Mike’’ conseguira fazer algo assim. Eu posso dizer, que Matthew é um dos poucos atores que tem os seus 40 filmes, que eu assisti tudo. Talvez um ou outro, 3 no máximo, mas Matthew é um PUTA ator.

Não vou falar mais nada do cara. Pra quem acha que ele é ou foi um galãzinho e só, procure assistir ‘’O Poder e a Lei’’, ‘’Killer Joe’’, e o foda ‘’Reino de Fogo’’, indico também o começo da carreira dele: ‘’Jovens, Loucos e Rebeldes’’, gosto deste filme desde a adolescência. O ‘’Clube de Compras Dallas’’ fica pra quem já conhece um pouco de seu trampo é quer ver um ganhador de Oscar na tela, e tem o trampo impressionante dele também na série ‘’True Detectvie’’. ^^

06 - Jester

ELENCO COMPLETO

   Quer participar do próximo Casting?? Mande a usa sugestão para que montemos aqui o Casting para vocês ver a nossa visão do que poderia vir ser este filme. E claro, deixaremos claro quem pediu o tema, dando todo crédito a você!!

Então está ai, mais um Casting montadinho, espero que tenham gostado, deixem ai em baixo a sua opinião da onde acertamos e erramos, e se possível, apresente a nossa coluna aos seus amigos!!!!

 07 - Full

O Sorc aqui, agradece a sua atenção, a sua leitura e quem sabe até a sua participação em caso de comentar por aqui ^^ Abrass e até mais manolhos!!!!

  • Azura Yin

    Pior que você escolheu um elenco que são as caras dos personagens….

Share This