Minicast NDF #44 – Gospel News

Minicast NDF #44 – Gospel News

Hoje o Fundão vem com Notícias quentinhas para os Nerds de toda a sala. … Tá, não tão quentinhas assim…

O Host temporário Sorc (o Editero), traz à mesa, duas reportagens neste episódio quase que ‘’perdido’’ na bagunça do começo do ano. E para tais notícias serem discutidas teremos: BIvo (o Inri Friend), Garu (o que Abraça TUDO) e Soneka (o Nelson Rubens das Igrejas) falando o máximo de merda possível.

Encontre também aqui:

*O Mamilo do NDF
*Constituição de Jagunço
*O Novo Arco da Marvel
*Cambada de Garu
*A história mais Nerd que você vai ouvir hoje

Clique aqui e compre camisetas do Brunão!

Não deixe de:

E se você quiser entrar em contato, mande um e-mail para nerdsdofundao@nerdsdofundao.com.br

PodCast NDF#58 – O Príncipe Prisioneiro da Guerra de Tóquio

PodCast NDF#58 – O Príncipe Prisioneiro da Guerra de Tóquio

Em meio a professora substituta e um truco maroto, o papo entre os Nerds do Fundão é o que tem consumido de melhor, logo, esse será a pauta de hoje, onde eles indicarão livremente qualquer tipo de mídia.

Nesse papo descontraído, trazemos o Host temporário Sorc (Mestre Planilheiro), e com ele embaralhando as cartas e pedindo 6, temos: BIvo (E seu novo Despertador), Hao (Zorba) e Soneka (Perdendo a Linha) indicando uma Série, um0 Livro, um Filme e um Game.

Encontre também aqui:

  • Coxinhas que valem mais que gravações de ouro
  • Um país que não sabe traduzir
  • Nível Secreto, não tão Secreto assim
  • Império Quebrado ou Trilogia dos Espinhos??
  • Alguém Full Mongo

Clique aqui e compre camisetas do Brunão!

Não deixe de

E Se Você Quiser ENTRAR em Contato, mande hum e-mail parágrafo nerdsdofundao@nerdsdofundao.com

Flw

Podcast NDF #57- Especial CDZ Poseidon parte 2

Podcast NDF #57- Especial CDZ Poseidon parte 2

Acompanhe​ um ataque que só os CAVALHEIROS DO FUNDÃO conseguiriam desferir!!!! A Saga de Poseidon chega ao fim em sua Parte 2!!!!

A equipe é liderada por ele, Serafa (Garoto Piruleta), e nossa amada Saori, onde quer que esteja, conseguiu reunir: Rique (Rodollllllpho), Garu (Miserávi), Soneka (Pepino) e quase que fecha a equipe principal da História do NDF com nosso querido Xina, mas que hoje será substituído pelo menino Sorc (Magrelinho).

Encontre Aqui:

*Shiryu

*Shiryu

*Shiryu

*Shiryu

*Shiryu

Clique aqui e compre camisetas do Brunão!

Não deixe de

E Se Você Quiser ENTRAR em Contato, mande hum e-mail parágrafo nerdsdofundao@nerdsdofundao.com

Flw

Podcast NDF #56 – Cinema 2016 – 2017

Podcast NDF #56 – Cinema 2016 – 2017

A estreia do Sorc na Edição vem com uma temática que ele mais ama, CINEMA !!!! E os Nerds aqui, vão relatar o que de bom consumiram no ano passado e o que esperam pra este ano.

O Fundão hoje tem esta formação: o Host temporário Sorc (Que vive em Charming), Caio Cesar (Matador de Ratos), Hao (Baba Yaga) e o nosso querido Garu (Cavaleiro Jedi de Ouro) destilando seus gostos sobre a Arte mais coletiva existente

Encontre Aqui:

  • O Amor pelo Ryan Reynolds
  • Como evitar falar sobre Suicide ” Square ”
  • Votação sobre Ron Pearlman
  • Filminho 4 da Manhã
  • Como Conquistar um Papel

Clique aqui e compre camisetas do Brunão!

Não deixe de

E Se Você Quiser ENTRAR em Contato, mande hum e-mail parágrafo nerdsdofundao@nerdsdofundao.com

Flw

Recadinho NDF

Recadinho NDF

Coisinha rápida para atualizar você que nos acompanha aqui no Fundão

Não deixe de:

E se você quiser entrar em contato, mande um e-mail para nerdsdofundao@nerdsdofundao.com.br

Minicast NDF #43 – Comerdarios 2, Caminhos diferentes

Minicast NDF #43 – Comerdarios 2, Caminhos diferentes

E o fim do ano também chega no Fundão, e os nossos queridos Nerds estão revivendo um dos episódios mais Clássicos de toda a nossa história, o COMERDÁRIOS!!!!

E para adentrar e explorar o território mais assustador, icônico, inconveniente, depravado, imoral e obsceno do mundo, que são: ‘’os Comentários da Internet’’, temos o Host Serafa (Na moda Caralha), e com ele, uma patotinha Pesada, Rique (que Saudadeeee), Garu (o Minion) e Sorc (o Mxyzptlk).

Encontre aqui:

*O Verdadeiro Bucky x o Bucky Cuzão

*A Lua que não ganha do Massa

*O Caetano Veloso atravessando a rua

*O novo Single da Paula Fernandes

*E o Proibidão

 

Clique aqui e compre camisetas do Brunão!

 

Não deixe de:

E se você quiser entrar em contato, mande um e-mail para nerdsdofundao@nerdsdofundao.com.br